Samba na Praça Antônio Carlos terá Alessandra Crispin e convidados

A noite de pré-carnaval será comandada por Alessandra Crispin, Thiago Miranda e Ronaldo Golfinho nesta terça-feira (6)


Por Tribuna

05/02/2018 às 18h28- Atualizada 05/02/2018 às 19h21

Nesta terça-feira (6), a Praça Antônio Carlos recebe o Samba, JF!, evento pré-carnavalesco organizado pela Prefeitura, que reúne Thiago Miranda, Alessandra Crispin e Ronaldo Golfinho a partir das 19h. Abrindo a noite, Alessandra Crispin dividirá o palco com Ronaldo Golfinho, com repertório que inclui músicas do CD “Meu Nome é Crispin”, lançado em 2016 e disponível em plataformas digitais, além de clássicos do samba.

Já Thiago Miranda cantará músicas que reverenciam as mulheres, através do samba e de outros gêneros. Canções do seu CD “Samba pra elas”, viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, serão apresentadas durante o show. As rappers Jô Brandão, Tatá Dellon e Hannah Khooller, que cantam a música “Maria do Socorro” (de Edu Krieger) com Miranda no disco, foram chamadas para participar da apresentação.

PUBLICIDADE

A programação oficial do dia receberá, no Parque Halfeld, três blocos: Louco-Motiva, às 14h, Bloco dos Servidores, às 17h, e Bloco do Batom, às 18h. O mau tempo fez com que o Hemominas cancelasse seu bloco de carnaval, que aconteceria também nesta terça-feira.

Programação

Louco-motiva
6 de fevereiro, às 14h, no Parque Halfeld

Bloco dos Servidores
6 de fevereiro, às 17h, no Parque Halfeld

Bloco do Batom
6 de fevereiro, às 18h, no Parque Halfeld

Samba, JF!
Com Alessandra Crispin, Thiago Miranda, Ronaldo Golfinho e convidados. 6 de fevereiro, às 19h, na Praça Antônio Carlos

Banda Abracadabra
7 de fevereiro, às 15h, no Centro Cultural Dnar Rocha – Mariano Procópio

Zumba à Fantasia
7 de fevereiro, às 18h, no Museu Ferroviário

O conteúdo continua após o anúncio

Bloco dos Carteiros
7 de fevereiro, às 19h, no Parque Halfeld

Bateria do Bloco Arrastão do Samba
7 de fevereiro, às 18h, na Praça Antônio Carlos

Ingoma + Rita Benneditto
7 de fevereiro, às 19h30, na Praça Antônio Carlos

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.