Zélia Duncan e Zeca Baleiro se apresentam nesta quinta em JF


Por Tribuna

04/11/2014 às 12h41

zeca-2
Pela primeira vez, artistas dividem palco em Juiz de Fora. Show será na próxima quinta (6), às 21h

Na próxima quinta-feira (6), às 21h, o palco do Cine-Theatro Central receberá os cantores Zélia Duncan e Zeca Baleiro, que se apresentam juntos pela primeira vez em Juiz de Fora.

No novo projeto, os artistas se dividem nos violões e mesclam suas vozes para interpretar canções do repertório de cada um e apresentar parcerias, como em “Se acaso me quiseres” e na inédita “Escancarado”.

PUBLICIDADE

A estreia do show foi em janeiro de 2014, no Teatro Castro Alves, em Salvador. De lá para cá, várias cidades do Brasil já receberam a turnê.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Central ou pelo site Blue Ticket.

Zélia Duncan começou a se destacar no cenário musical em 1994, quando hits como “Catedral” e “Não vá” começaram a entrar para o repertório da música pop brasileira. Em 2013, a cantora viajou o país com duas turnês paralelas:  “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção – tudo esclarecido” e “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga, que acaba de sair em DVD.

Já Zeca Baleiro se projetou nacionalmente a partir do lançamento de seu primeiro disco, “Por onde andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, o cantor e compositor maranhense lançou outros oito discos de inéditas, alguns projetos especiais, seis DVDs e um Blue-ray. Seu mais recente trabalho é o álbum “O disco do ano”, lançado em abril de 2012. Em janeiro de 2014, o músico lançou seu sétimo DVD, “Calma Aí, Coração”, com o repertório desse disco.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.