Tom Petty morre aos 66 anos, após sofrer ataque cardíaco


Por Tribuna

03/10/2017 às 12h34- Atualizada 03/10/2017 às 12h35

(Agência Estado) – O cantor americano Tom Petty morreu na noite desta segunda-feira (2), após sofrer uma ataque cardíaco na madrugada do mesmo dia. O músico foi encontrado desacordado em sua casa, em Malibu (EUA), e de lá foi encaminhado para um hospital, onde ficou internado até a constatação da morte, que foi confirmada pela família.

O músico foi encontrado inconsciente e sem respirar. Levado às pressas ao hospital Ucla Medical Center de Santa Mônica (Califórnia), os médicos foram capazes de recuperar a pulsação do músico, que acabou não se mantendo.

PUBLICIDADE

Diversos veículos de imprensa chegaram a noticiar, durante a segunda-feira, a morte de Petty. Antes do comunicado oficial feito pela família, o site TMZ disse que o cantor não estava morto, mas que sua vida estava “por um fio”. Durante a noite, veio a confirmação de que Petty havia morrido.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.