Crianças ficam reféns em assalto a mercearia na Zona Norte


Por Sandra Zanella

31/12/2014 às 09h54

Uma comerciante de 38 anos teve sua mercearia invadida por criminosos armados e ainda foi agredida a socos em assalto, na noite desta terça-feira (30), no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Nazira Mattar de Freitas e, além da proprietária do estabelecimento, foram rendidos duas filhas dela, de 8 e 14 anos, uma professora, 32, com o filho, 2, e o gerente do comércio, 27. As vítimas foram impedidas de sair da mercearia.

Um dos assaltantes portava arma de fogo, enquanto outro segurava uma garrafa. A comerciante foi agredida na região do ombro, e teve roubada sua bolsa com R$ 2 mil, cartões bancários e documentos. O trio também levou dois celulares e chaves das vítimas. Outros dois bandidos podem ter dado cobertura ao crime do lado de fora. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.