Policial civil é baleado no Bairro Linhares


Por Tribuna

31/10/2014 às 16h43- Atualizada 31/10/2014 às 19h41

Atualizada às 20h40

Um policial civil foi baleado, na tarde desta sexta-feira (31), no Linhares. Segundo o chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, José Walter da Mota Matos, o servidor foi alvejado de raspão no braço, e os suspeitos do crime seriam dois homens, que fugiram em seguida.

PUBLICIDADE

Conforme o delegado, o investigador estaria voltando de sua granja em seu veículo, junto com um funcionário, quando foi abordado pela dupla. Os dois homens teriam atirado contra ele, que não estava trabalhando por causa do feriado do funcionalismo público. Ainda estamos averiguando as circunstâncias em que o atentado ocorreu. Determinei que a equipe que está no plantão se deslocasse para o endereço a fim de fazer levantamentos”, informou.
Conforme o chefe do 4º Departamento, o investigador foi medicado no Hospital João Felício e estava bem. A expectativa era de que tivesse alta ainda na noite desta sexta. Segundo José Walter, será instaurado um inquérito para investigar o caso. A PM foi acionada e realizou buscas pela região. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.