Jovem tenta correr, mas é morto a tiros na Barreira


Por Sandra Zanella

31/10/2014 às 09h59

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, no final da noite desta quinta-feira (30), no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 22h30 na Avenida JK. De acordo com informações da Polícia Militar, Watzon Geovane de Oliveira da Silva estava junto com sua companheira, 22, sentado em um ponto de ônibus, quando surgiram dois homens em uma moto. O carona desembarcou e atirou duas vezes na direção do casal, que começou a correr. No entanto, os criminosos conseguiram alcançar Watson e efetuaram pelo menos mais três disparos na direção dele. A vítima caiu no chão ferida e não resistiu. O óbito foi confirmado pelo Samu. Já a mulher, escapou ilesa.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram três perfurações no rapaz, sendo duas no tórax e uma na região glútea. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Watson era morador do Bairro Novo Triunfo, na mesma região.

PUBLICIDADE

Populares disseram à PM que a moto usada pelos assassinos era uma Honda Fan preta, mas não foram repassadas informações sobre os bandidos. Ainda conforme o registro policial, a vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na Barreira. Militares realizaram rastreamento, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.