Idoso é preso com revólver após desentendimento envolvendo locação de imóvel

Caso ocorreu no Bairro São Dimas, Zona Norte de JF. Arma de fogo estava com seis munições intactas


Por Michele Meireles

31/08/2021 às 11h08

Um idoso, de 88 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo depois de um desentendimento envolvendo a locação de um imóvel de sua propriedade. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro São Dimas, Zona Norte de Juiz de Fora, no fim da manhã de terça-feira (30).

Segundo a PM, os militares foram acionados para averiguar um caso de ameaça com arma de fogo. Ao chegarem no endereço, na Avenida Brasil, constataram que a motivação para o crime seria um desacordo entre o idoso e um homem, 33, por conta da locação de um imóvel.

PUBLICIDADE

O idoso estava de posse de um revólver calibre 36 com seis munições intactas. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.