Morre segundo motociclista envolvido em acidente entre motos no Eldorado

Anderson Tomaz Oliveira faleceu às 3h30 da madrugada desta quinta-feira no HPS. O outro motociclista havia morrido no local do acidente


Por Tribuna

31/08/2017 às 12h51

O motociclista de 33 anos internado em estado grave no HPS após acidente entre duas motos ocorrido no dia 24 no Bairro Eldorado, Zona Nordeste, não resistiu ao ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo informações da assessoria da Secretaria de Saúde, o óbito de Anderson Tomaz Oliveira foi constatado às 3h30. Antes de falecer, o paciente estava no CTI, sedado e entubado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente quando transitavam pela Rua Luiz Rocha, por volta de 20h. Marcus Vinicius Valle Johany de Mello, 28, morreu ainda no local. Ele trafegava em uma Yamaha Fazer 250 em direção à Avenida Rui Barbosa, enquanto Anderson estaria no sentido contrário na condução de uma Yamaha XT 660.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, ninguém teria presenciado o momento da batida, não sendo possível apontar a causa do acidente. A perícia realizou os levantamentos, e o caso seguiu para investigação na 4ª Delegacia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a delegada responsável, Carolina Gonçalves Magalhães, informou que a punibilidade é extinta com a morte do motociclista, mas o inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.