Ladrões em moto voltam a assaltar pedestres na Zona Norte


Por Tribuna

31/08/2016 às 16h17

Assaltos a pedestres praticados por ocupantes de motocicletas têm aterrorizado moradores da Zona Norte de Juiz de Fora. Mais dois roubos desse tipo foram registrados na noite de terça-feira (30) e, segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os mesmos ladrões já praticaram, pelo menos, outros cinco crimes semelhantes. Por volta das 21h30, dois jovens, de 16 e 21 anos, foram abordados pelos bandidos quando transitavam pela Rua José Nunes Pereira, no Bairro Jardim Natal. O carona usava roupa camuflada e ameaçou as vítimas com uma arma de fogo, roubando seus celulares.

Cerca de duas horas depois, uma mulher, 36, foi rendida supostamente pelos mesmos criminosos na Rua Pedro Paulo da Silva, também no Jardim Natal. Com roupa camuflada e armado com revólver, o garupa da moto exigiu a mochila da vítima, roubando cartões e celular. Ele dispensou a bolsa, e a dupla fugiu em alta velocidade.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e, após mostrar fotos de suspeitos às vítimas, identificou um jovem, 19, que estaria atuando como carona. Apesar do rastreamento, o rapaz não foi localizado. Conforme a PM, a moto utilizada seria uma Honda CG Titan preta, com adesivos vermelhos, mas o veículo também não foi encontrado. Além do Jardim Natal, os assaltantes estariam agindo na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino e nas imediações do Parque de Exposições, no Jóquei Clube. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.