PRF encontra bateria de torre de telecomunicação


Por Tribuna

31/08/2015 às 17h35

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma bateria que pertencia a uma torre de telefonia, possivelmente furtada. O material estava dentro de um Corsa, com placa de Sumaré (SP), que foi abordado próximo ao Km 768 da BR-040, na tarde desta segunda-feira (31). Conforme a PRF, o som do carro estava ligado na bateria, que tinha selo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e de uma operadora de celular, o que indicou o crime. O condutor, 36 anos, disse que comprou o produto em Campinas, e que não tinha conhecimento de que ele era ilícito. Ele foi levado para a delegacia.

Na última semana, policiais civis recuperaram diversas baterias que haviam sido furtadas de torres na região, o crime estava causando falhas na prestação de serviços telefônicos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.