Ladrão é flagrado pela polícia em cima de vítima de assalto na Avenida Brasil

Pedestre de 30 anos teve a boca tampada e foi jogado no chão pelo agressor


Por Sandra Zanella

31/07/2017 às 15h41

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após ser pego pela Polícia Militar em cima de um pedestre que havia sido rendido e jogado no chão por ele em assalto, na noite deste domingo (30), na Avenida Brasil, próximo ao Terreirão do Samba, na região central de Juiz de Fora. Por volta das 19h, policiais faziam patrulhamento pela área quando ouviram gritos de socorro. O suspeito foi abordado e flagrado com um celular roubado no bolso.

O pedestre contou aos militares que o assaltante havia se passado por um cidadão comum e começou a segui-lo, puxando conversa. Em determinado momento, ele tampou sua boca com as mãos e aplicou um golpe de rasteira. Apesar da violência, a vítima não sofreu ferimentos. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Também no Centro, um jovem, 18, foi rendido e teve seu celular roubado quando transitava pela Rua Rei Alberto na madrugada de domingo. Conforme a PM, ele tentou reagir, mas recebeu ameaças de ser esfaqueado e acabou entregando o telefone.

Já na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte, uma mulher, 35, foi agredida com golpe de gravata e teve uma faca apontada contra seu abdômen durante assalto na manhã de domingo. O bandido fugiu logo após a ação criminosa levando o celular dela.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.