Suspeito de assaltar taxista é capturado em matagal na União e Indústria


Por Sandra Zanella

31/07/2015 às 13h17

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por suspeita de assaltar um taxista, 36, no final da noite desta quinta-feira (27), na antiga Estrada União e Indústria, próximo ao Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Depois de solicitar corrida nas imediações da Regional Leste, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, encostando a arma contra o pescoço da vítima. Mediante ameaças de morte, ele roubou R$ 286 e celular. O bandido fugiu logo após a ação criminosa por um mata perto de um motel.

A PM foi acionada, e várias viaturas foram mobilizadas. Os militares conseguiram localizar o suspeito no matagal. Ele foi reconhecido pela vítima, e os materiais roubados foram recuperados. Já a faca usada no crime, com cerca de 30cm de lâmina, não foi encontrada. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Ele chegou a fornecer dados falsos à polícia, mas foi descoberto. Ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.