Pedreiro morre após cair do 6º andar de prédio em construção no São Mateus


Por Sandra Zanella

31/03/2016 às 12h24- Atualizada 31/03/2016 às 12h25

Um homem de 45 anos morreu em acidente de trabalho, na manhã desta quinta-feira (31), na construção de um prédio de sete andares na Rua Cândido Tostes, no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o encarregado pela obra contou que o pedreiro estaria no sexto andar, quando teria se desequilibrado, possivelmente devido a um mal súbito, e caído de costas pelo vão que abrigará o elevador. O homem chegou a derrubar um tapume que protegia o local e caiu no poço. O óbito foi confirmado pelo Samu. A vítima trabalhava há três dias no local e foi identificada por familiares como Flávio Rogério da Silva.

Um perito da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML). O Ministério do Trabalho deve avaliar o local e a regularidade da obra.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.