Rapaz é flagrado com pistola e diz que tinha arma para se defender

Suspeito alegou estar sendo ameaçado de morte e que pagou R$ 5 mil no armamento


Por Tribuna

30/11/2017 às 11h58

Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos depois de serem flagrados pela Polícia Militar com arma, munições e drogas. O episódio aconteceu na tarde de quarta-feira (29), por volta de 13h, no Bairro Linhares, região Leste de Juiz de Fora. Conforme a PM, o suspeito mais velho disse que comprou a pistola calibre 380 para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte.

A dupla foi abordada na Rua José Cirilo, depois que os policiais notaram que os rapazes estavam em atitude suspeita. Os militares foram até a casa deles e apreenderam a pistola, 28 munições de calibre 380, duas buchas de maconha em uma mochila e papel de seda. O homem de 24 anos confessou a posse da arma e disse que a adquiriu por R$ 5 mil. Ele alegou estar sendo ameaçado de morte. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.