Quatro pedestres são assaltados em ponto de ônibus na Zona Sul

Vítimas foram surpreendidas por dupla em moto e ameaçadas com arma


Por Tribuna

30/11/2017 às 12h15

Três mulheres, de 45, 55 e 59 anos, e um homem, 57, foram assaltados em um ponto de ônibus, no fim da madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam no local aguardando a chegada do coletivo, quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo portando uma arma de fogo e seguiu na direção das pessoas, anunciando o assalto. O ladrão determinou que todos entregassem suas bolsas e celulares.

Os bandidos usavam capacetes, dificultando a identificação dos mesmos. Eles roubaram vários documentos, cartões, dinheiro e, pelo menos, dois telefones. Os assaltantes fugiram no veículo, cuja placa estava encoberta por um material preto. A PM foi acionada e fez buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Outro assalto a pedestre na Zona Sul foi registrado pela PM na noite de quarta-feira no Bairro Teixeiras. Uma jovem, 21, contou que estava na Rua Porfírio Barbosa Albuquerque, por volta das 23h, quando foi rendida por dois ladrões. Um deles estava armado com facão e ameaçou a vítima. Ela teve sua bolsa roubada com R$ 90, cartões, documentos e vários objetos pessoais. A dupla conseguiu escapar a pé.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.