Ocupantes de carro disparam dez tiros contra adolescente


Por Tribuna

30/11/2016 às 11h22

Cerca de dez tiros foram disparados em tentativa de homicídio, nesta terça-feira (29), no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16h, na Rua Constança Vidal. Um adolescente de 17 anos relatou aos militares que estava em frente a um bar conversando com um amigo quando um Fiat Palio vermelho deu marcha a ré, e dois ocupantes abriram fogo contra ele.

O jovem foi alvejado em um dos braços. Uma das balas ainda passou de raspão em sua blusa. Ele correu até a Rua Major José Teixeira para escapar dos tiros e foi acudido por populares. Os suspeitos seriam moradores do Jardim Natal, e o crime teria sido motivado por rivalidade entre grupos dos dois bairros. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HPS, onde foi constatado que o projétil havia transfixado o braço direito do paciente. Depois de ser medicado, ele foi liberado. Policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.