Mulher é derrubada no chão, e homem é agredido a pauladas por ladrões


Por Tribuna

30/11/2016 às 12h37

Dois crimes violentos contra pedestres foram registrados pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (29) em Juiz de Fora. Na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central, uma jovem, 19 anos, foi derrubada no chão por um assaltante que tentou roubar seu celular. O caso aconteceu em um ponto de ônibus. Populares intervieram, e o bandido fugiu pela Rua dos Artistas. A vítima sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico.

Na mesma noite, um homem, 50, foi agredido a pauladas durante roubo em Benfica, na Zona Norte. Ele seguia para casa pela Rua Afonso Garcia, quando foi surpreendido por dois ladrões. Um deles estava armado com um pedaço de madeira e desferiu golpes contra o pedestre para roubar seu celular. A vítima sofreu três cortes na cabeça e precisou ser medicada na UPA Norte.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.