Vândalos arrombam e depredam sala de informática dentro de escola

Crime em instituição do Parque Independência foi descoberto pela manhã


Por Tribuna

30/10/2017 às 14h57

Uma instituição pública de ensino do Bairro Parque Independência, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, amanheceu arrombada nesta segunda-feira (30). O crime foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar na Escola Municipal Arlete Bastos de Magalhães. O portão de acesso à sala de informática havia sido forçado até romper a fechadura. No local, objetos foram revirados, armários abertos à força e todas as cadeiras sujas de cola e tinta. Ainda foram detectadas pichações nos quadros e paredes.

Já em outras dependências do colégio foram danificadas cinco câmeras de monitoramento. A PM foi acionada e, conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é de que o crime foi praticado por três jovens na tarde de sábado. Naquele dia, houve um evento na escola com término ao meio-dia. Ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.