Mulher confeccionava maços com cigarros de maconha


Por Sandra Zanella

30/09/2016 às 12h00- Atualizada 30/09/2016 às 13h45

PM/Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante após a Polícia Militar encontrar 318 cigarros recheados com maconha na casa dela, na Rua dos Inconfidentes, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora. A ação na noite desta quinta-feira (29) foi motivada por ligação feita ao 181, do Disque-Denúncia Unificada (DDU). A mulher foi abordada pelos policiais em via pública e, em seguida, foi realizada busca na residência dela.

PUBLICIDADE

Já na entrada, os policiais sentiram forte odor da droga. Eles encontraram um tablete do entorpecente no armário e localizaram sobre uma cômoda vários maços. Os cigarros aparentemente eram iguais aos de tabaco, mas estavam preenchidos com maconha. A mulher possivelmente esvaziava os cigarros originais para colocar a droga. Também foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 180, caderno com anotações referentes ao tráfico e outros materiais para embalagem de entorpecentes.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. A filha dela de 3 anos ficou sob responsabilidade de uma tia, que mora no mesmo lote. A suspeita acrescentou que uma outra mulher buscava os cigarros para vendê-los em chopadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.