Acidentes complicam trânsito no Centro


Por Juliana Netto

30/09/2015 às 12h09- Atualizada 30/09/2015 às 12h20

Carro e caminhão se acidentaram durante conversão para a Rio Branco (Foto: Olavo Prazeres)
Carro e caminhão se acidentaram durante conversão para a Rio Branco (Foto: Olavo Prazeres)
Casal da motocicleta sofreu escoriações e foi encaminhado para o HPS (Foto: Olavo Prazeres)
Casal da motocicleta sofreu escoriações e foi encaminhado para o HPS (Foto: Olavo Prazeres)

Dois acidentes ocorridos no fim da manhã desta quarta-feira (30) causaram retenções em vias centrais de Juiz de Fora. No cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Rio Branco, um caminhão Mercedes-Benz, com placa de Marília (SP), se envolveu em uma colisão lateral com um Mercedes Kompressor, de Juiz de Fora.

Não houve vítimas. O trânsito ficou tumultuado e agentes da Settra precisaram orientar o fluxo no local.

PUBLICIDADE

Os veículos foram retirados da posição do acidente para desobstruir uma das faixas da Floriano. Por volta das 11h45, o carro aguardava a chegada de um guincho para fazer o reboque do automóvel.

Já na esquina da Rua Silva Jardim com a Avenida dos Andradas, um casal de motociclistas sofreu escoriações após ser envolver em um acidente com um Chevrolet Corsa.

As vítimas, ambas de 26 anos, que estavam em uma Yamaha, foram socorridas por uma equipe do Samu, e levadas conscientes para o HPS. A motorista do Corsa, uma mulher de 41 anos, nada sofreu.

Houve retenção em parte da Andradas, e o trânsito precisou ser desviado para a Avenida Rio Branco.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.