Irmã Ana de Jesus Cliz, da Congregação das Servas do Santíssimo Sacramento, morre aos 81 anos

Natural de Portugal, a religiosa estava internada desde do último dia 15 de agosto. A causa da morte não foi informada.


Por Tribuna

30/08/2017 às 11h32

A arquidiocese de Juiz de Fora comunicou, nesta quarta-feira (30), a morte da Irmã Ana de Jesus Cliz, da Congregação das Servas do Santíssimo Sacramento, ocorrida na noite de terça-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A religiosa, natural de Portugal, tinha 81 anos e estava internada desde do último dia 15 de agosto. Porém, a causa do falecimento não foi informada.

O corpo da Irmã Ana de Jesus está sendo velado no Cenáculo São João Evangelista, na Avenida Rio Branco 2.848, Centro, onde haverá missa de corpo presente nesta quarta-feira, às 14h30. O sepultamento está marcado para as 15h30, no Cemitério Municipal.

PUBLICIDADE

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, transmitiu sua solidariedade aos familiares, amigos e à Congregação do Santíssimo Sacramento. “Enviamos nossos pêsames e nosso abraço dos mais vivos sentimentos de pesar, recordando o consolo da ressurreição”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.