Mulher é encontrada com sinais de tortura


Por Tribuna

30/07/2016 às 17h16- Atualizada 30/07/2016 às 17h29

Uma mulher foi encontrada na manhã deste sábado (30), no Bairro Bosque dos Pinheiros, Região Leste da cidade, com possíveis sinais de tortura. Ela apresentava queimaduras no braço direito e na região da cintura, ferimentos na face e estava desorientada, mas consciente. Segundo informações da PM, ela estava em uma valeta com a calça abaixada na altura dos tornozelos, na Rua Carlita de Assis Pereira, próximo ao número 200.

A mulher pedia socorro, quando uma moradora das proximidades escutou os gritos e percebeu um homem em uma moto preta saindo do local. A PM e o Samu foram acionados, e a vítima foi encaminhada para o HPS, onde ela permaneceu em atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher, que aparenta ter 40 anos de idade, não foi identificada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.