Pai é acusado de estuprar criança de 2 anos


Por Vívia Lima

30/05/2017 às 21h05- Atualizada 02/06/2017 às 15h17

Retificada sexta (2), às 15h17

Um menino, de apenas dois anos, teria sido estuprado pelo pai no início da noite desta terça-feira (30), na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações preliminares repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a mãe da criança acionou os militares após suspeitar do abuso sexual.

PUBLICIDADE

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro e será submetida a exames conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). A ocorrência seguia em andamento até por volta das 21h.

RETIFICAÇÃO: a informação inicial repassada pela Polícia Militar apontava o suspeito como sendo padrasto da criança, e não pai, como depois se verificou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.