Homem é agredido na região central de JF por dívida de cerveja
Vítima alegou que foi agredida por três homens, que seriam funcionários de um bar, onde ela devia cerca de três cervejas
Um homem, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), na madrugada deste sábado (30), depois de ter sido vítima de agressão, na Avenida Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, na região central de Juiz de Fora. O caso foi qualificado como lesão corporal pela Polícia Militar. A vítima contou que foi agredida por três homens, que seriam funcionários de um bar, onde ela devia cerca de três cervejas.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem relatou que caminhava pela Rio Branco, quando foi abordado pelos três agressores, que passaram a desferir contra ele socos, chutes, pauladas e garrafadas. Ele ficou lesionado e ensanguentado. No hospital, a vítima permaneceu em observação.
Segundo a Polícia Militar, as câmeras do Olho Vivo registraram imagens dos três suspeitos correndo atrás da vítima, porém não há registro do momento da agressão. Ainda segundo a PM, em contato com os suspeitos, um deles disse que estava trabalhando na cozinha do bar e saiu para comprar um isqueiro e um segundo afirmou que estava na companhia do primeiro. O terceiro, conforme a PM, informou que nada tinha a declarar. O trio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
Tópicos: polícia