Após colisão, poste cai sobre carro na Itamar Franco

Ocupantes do veículo ficaram feridos, e mulher de 29 anos foi encaminhada a hospital


Por Tribuna

30/04/2022 às 14h25- Atualizada 30/04/2022 às 14h34

A colisão de um veículo contra um poste de iluminação pública deixou duas pessoas feridas, na madrugada deste sábado (30), na Avenida Presidente Itamar Franco, no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os ocupantes ficaram presos às ferragens, e o poste caiu sobre o veículo. Com o acidente, cerca de 400 clientes da região ficaram sem energia.

Carro invadiu a calçada e atingiu poste e muro de uma residência (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma das vítimas, de 29 anos, do sexo feminino, que era passageira, foi socorrida e levada para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela se queixava de dores na clavícula direita. A segunda vítima, um homem de 26 anos, que conduzia o veículo, dispensou encaminhamento para a unidade hospitalar. As identidades das vítimas não foram informadas.

PUBLICIDADE

O carro teria avançado sobre a calçada, chocando-se contra o poste e atingindo o muro de uma residência. Com o impacto contra o poste, o transformador de energia se desprendeu e caiu. O veículo teve danos generalizados.

Conforme informações iniciais da Polícia Militar, um guincho foi acionado para a remoção do automóvel do local, assim como a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para a remoção do transformador e restabelecimento da energia. A previsão da companhia é de que o abastecimento seja retomado até o final da tarde deste sábado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.