Corpo de homem baleado é encontrado dentro de vala


Por Tribuna

30/04/2016 às 16h21- Atualizada 30/04/2016 às 18h52

Um homem de 28 anos foi assassinado com três tiros, na manhã deste sábado (30), no Bairro Vista Alegre, na Zona Leste de Juiz de Fora. O corpo de Emanuel Correia Pires foi localizado pela Polícia Militar em uma vala, entre um imóvel e um barraco coberto por vegetação, na Rua Maria Lopes, por volta das 10h. De acordo com o tenente da Polícia Militar, que atuava como operador de policiamento de unidade, Marco Antônio de Oliveira Lima, quando a equipe chegou ao local, o corpo já estava na vala, sendo o Samu acionado. “Os médicos fizeram o primeiro atendimento, mas constataram a morte na hora”, relatou o tenente.

Marcelo Ribeiro
Corpo de Emanuel Correia Pires foi localizado pela PM entre um imóvel e um barraco coberto por vegetação, na Rua Maria Lopes

Conforme o militar, os moradores da vizinhança não apontaram suspeitos para o crime. Mesmo assim, viaturas rastrearam a região, mas ninguém foi localizado. Ainda segundo o oficial, a vítima era moradora da Rua Paracatu, na região do Bairro Bandeirantes, mas tinha familiares no Vista Alegre, onde foi assassinada.

PUBLICIDADE

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, George Sant’ana, sua corporação foi empenhada para ajudar os agentes funerários a retirarem o corpo da vala, que era de difícil acesso. Todavia, segundo ele, não foi necessário nenhuma ação específica para o resgate.

Com tantos policiais e bombeiros na área, houve uma aglomeração de curiosos no local, que foi interditado para preservar o trabalho das equipes. A PM não soube informar as partes do corpo da vítima atingidas pelos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.