Rastro de óleo deixa trânsito em meia pista na Itamar Franco


Por Juliana Netto

30/04/2015 às 11h21- Atualizada 30/04/2015 às 11h32

oleo-olavo-2
Corpo de Bombeiros precisou espalhar serragem pelo asfalto e tráfego operou em meia pista (Foto: Olavo Prazeres-30-14-15)

Um rastro de óleo no trecho da pista da Avenida Itamar Franco entre as avenidas Getúlio Vargas e Rio Branco mobilizou o Corpo de Bombeiros e também causou transtornos no trânsito, na manhã desta quinta-feira (30), no Centro de Juiz de Fora.

Por volta de 10h30, os militares espalharam serragem no asfalto, sendo o tráfego controlado em meia pista por agentes da Settra. Segundo informações obtidas no local, apesar do derramamento do óleo, não há registro de acidentes, e o veículo que teria provocado o vazamento não foi identificado.

PUBLICIDADE

Já na altura do Bairro São Mateus, uma outra ocorrência, ainda na Itamar Franco, também complica o trânsito. No final da noite de ontem, um caminhão-baú Mercedes-Benz, com placa de Guarulhos (SP), atravessou na pista, sentido Centro, quase esquina com a Rua Antônio Passarela. O tráfego segue interditado por mais de 10 horas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.