Passageiro rende taxista após parar em três endereços

Bandido solicitou a corrida no Manoel Honório e anunciou assalto no Santa Rita


Por Tribuna

30/01/2018 às 12h56

Um taxista de 24 anos foi ameaçado em assalto, na madrugada desta terça-feira (30), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o passageiro que rendeu o motorista havia embarcado por volta das 2h30 na Rua dos Inconfidentes, no Bairro Manoel Honório, e chegou a parar em três endereços antes de anunciar o crime.

Ele parou na Rua Sérgio Olavo Costa, no Bonfim, onde chamou por um rapaz, mas não foi atendido. Em seguida, solicitou ao condutor que seguisse até a Rua Professora Alzira Pereira Oliveira, já no Santa Rita. No local, o homem conversou com uma pessoa e perguntou por uma terceira. Em seguida, finalizou o trajeto na Rua Orvile Derby Dutra, próximo à Rua Oscar Teodoro de Oliveira. Neste momento, o passageiro levou a mão à cintura, dando a entender que estaria armado, e anunciou o roubo, exigindo celular e dinheiro.

PUBLICIDADE

O bandido fugiu a pé por um escadão logo após o crime levando R$ 90 e o telefone da vítima. O taxista seguiu até a 70ª Companhia da PM, no Bairu, e informou as características do assaltante. Um suspeito foi identificado, mas ninguém foi preso durante as buscas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.