Taxista é ameaçada com arma durante corrida na região Sudeste

Passageiro anunciou o assalto e levou dinheiro e celular da vítima


Por Tribuna

29/12/2022 às 10h45- Atualizada 29/12/2022 às 10h46

Uma taxista, de 30 anos, foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (28) no Bairro Santo Antônio, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme informações do registro da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h, quando a taxista levava o passageiro ao destino solicitado por ele.

O homem teria anunciado o assalto e ameaçado a mulher com uma arma de fogo. O homem levou o aparelho celular da vítima, além de R$ 220 em dinheiro, e fugiu.

PUBLICIDADE

A PM foi solicitada e iniciou o rastreamento do autor, mas sem sucesso. As investigações seguem ao longo desta terça-feira (29).

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.