Settra altera trânsito para show no Centro

Interdição entre Batista de Oliveira, São João e Marechal vai de 7h a 15h neste sábado


Por Tribuna

29/12/2017 às 14h16- Atualizada 29/12/2017 às 19h43

Neste sábado (30), o trecho entre as ruas Batista de Oliveira, Rua Marechal Deodoro e São João ficará totalmente interditado, no horário das 7h às 15h, para o ‘Show em comemoração ao Réveillon’. Além disso, o ponto de táxi na via será desativado. As alterações serão feitas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). A festa organizada pela Prefeitura tem início às 10h30, no Calçadão da Rua Halfeld, esquina com a Rua Batista de Oliveira.

As celebrações começam com show do Grupo Segredo e convidados em um trio elétrico, a partir das 10h30, no Calçadão da Rua Halfeld, esquina com a Rua Batista de Oliveira. Ao meio-dia, a primeira queima de fogos será feita no prédio da sede da Prefeitura, na Avenida Brasil, e a tradicional chuva de papel picado toma conta do coração da cidade. Haverá queima de fogos no Morro do Cristo e no Terreirão do Samba à meia-noite. O show pirotécnico está previsto para durar cerca de nove minutos e poderá ser visto de vários pontos da cidade. O acesso ao mirante será fechado à noite, por medida de segurança.

PUBLICIDADE

A comemoração é organizada pela Prefeitura de Juiz de Fora em parceria com associações, sindicatos e iniciativa privada, como a Associação Comercial, CDL, Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sindicato do Comércio, AG Plast, Casa do Biscoito, Projeto Moinho (Zona Norte) e Esdeva Indústria Gráfica.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.