Suspeitos são presos após roubo em loja de conveniência no Quintas da Avenida

Durante cerco aos homens, uma mulher tentou dispensar arma e também foi presa


Por Tribuna

29/12/2017 às 10h35- Atualizada 29/12/2017 às 19h12

Atualizada às 19h10
Revólver e simulacro de arma de fogo foram encontrados na casa de um dos suspeitos, no Bairro JK (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participarem de um roubo à mão armada em uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis, na Rua Paracatu, no Bairro Quintas da Avenida, região Nordeste de Juiz de Fora. O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (28), por volta de 8h30. De acordo com a PM, com o apoio da comunidade e das equipes de atendimento comunitário, os militares conseguiram prender dois homens nesta sexta. Outros dois foram identificados, mas, até por volta das 17h30, ainda não haviam sido localizados.

Segundo informações dos militares, foram levados do estabelecimento comercial R$ 3.100 e o celular de uma funcionária. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) não informa como foi a ação criminosa, mas aponta que o circuito de câmeras do posto e de residências vizinhas flagraram que um Chevette dava cobertura aos bandidos. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do veículo foi apreendido na casa de um dos suspeitos, juntamente com uma porção de maconha. O veículo foi encontrado na Rua Orvile Derby Dutra, entre os bairros Bom Jardim e Santa Rita, Zona Leste, com um dos vidros quebrados.

PUBLICIDADE

Com o outro homem foram encontrados um simulacro de revólver, uma arma de fogo, além de outros objetos não detalhados pelos militares. Durante o cerco a ele, a namorada do suspeito teria arremessado uma arma de fogo para os fundos de uma casa, no Bairro JK, na Zona Sudeste. Com a queda, o revólver disparou, mas ninguém se feriu. O armamento foi localizado, e a mulher também foi presa.

Na noite da última quarta-feira (27), o alvo foi um posto de combustíveis localizado no Bairro Vitorino Braga, região Leste de Juiz de Fora. Um funcionário de 34 anos que trabalhava no local foi rendido por dois criminosos, um deles armado de revólver e outro cobrindo o rosto com capuz, por volta de 22h30. A dupla anunciou o assalto e roubou R$ 300 do caixa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.