PJF realiza leilão de veículos, máquinas e equipamentos pesados


Por Guilherme Arêas

29/10/2015 às 18h41

Quarenta e oito veículos, máquinas e equipamentos pesados da Prefeitura de Juiz de Fora serão leiloados no próximo dia 11 de novembro. Os equipamentos foram destinados ao leilão para serem arrematados pelo maior lance, após análises técnicas do custo para sua recuperação, além das especificações e demais condições gerais que constam no edital. A alienação será feita por item no lance mínimo estimado para cada veículo, máquina ou equipamento, que pode ser conferido no edital. O leilão ocorrerá no pátio do prédio sede da PJF (Avenida Brasil, 2001, Centro), com credenciamento a partir das 9h30 e, o leilão, efetivamente, às 10h.

Conforme a Prefeitura, podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os interessados podem verificar os itens disponíveis, agendando visita através da Supervisão de Controle de Bens Móveis, do Departamento de Administração Patrimonial da SARH, pelo telefone 3690-7207, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

PUBLICIDADE

O edital também reforça que os interessados deverão tomar conhecimento, no Detran-MG, da existência de eventuais multas e emplacamentos em atraso do veículo que pretender arrematar, a fim de ficarem cientes do valor a ser pago por ocasião de transferência da titularidade, já que tais despesas correrão por conta do arrematante. Os dados dos veículos, necessários para obter essas informações, também estão disponíveis no edital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.