Carro derruba poste e interdita acesso ao Bairro São Pedro

Testemunhas disseram que os ocupantes do veículo deixaram o local logo após o acidente, ocorrido na Rua José Lourenço Kelmer


Por Tribuna

29/09/2018 às 15h46

Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (28) interditou totalmente a Rua José Lourenço Kelmer, um dos principais acessos ao Bairro São Pedro, na Cidade Alta. A via ficou fechada durante toda a manhã e parte da tarde, do trecho entre o entroncamento com a Estrada Engenheiro Gentil Forn até a rotatória do Bairro Jardim Casablanca.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h20, um carro chocou-se contra um poste na via, próximo ao número 250. Por conta da batida, o poste caiu sobre a pista de rolamento, dificultando o tráfego de veículos no local. Agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) trabalharam no local orientando os motoristas a respeito dos desvios no trajeto.

PUBLICIDADE

A retirada do poste começou após às 9h30, segundo a assessoria de comunicação da Cemig. A companhia ainda informou que, na madrugada, o abastecimento de energia não foi comprometido, no entanto, para a realização dos reparos, foi necessário suspender o fornecimento. Com isso, 220 consumidores ficaram sem energia por quase três horas.

Quanto ao acidente, a PM informou que, quando chegou ao local, só encontrou o veículo acidentado. Testemunhas relataram que os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez e fugiram logo após a batida. Não houve registro de feridos. O carro foi removido e nenhuma pessoa foi presa.

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.