Pedreiros são agredidos por sete criminosos durante roubo

Trabalhadores saíam de uma granja no Bairro Ipiranga quando foram rendidos por bandidos armados


Por Tribuna

29/09/2017 às 08h18

Pedreiros que trabalhavam em uma granja no Bairro Ipiranga, Zona Sul, foram agredidos e ficaram feridos durante um roubo registrado no fim da tarde de quinta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, 27 e 47 anos, contaram que foram abordados por sete criminosos quando saíam da granja, que fica na Rua Raul Corrêa Castro.

Um dos suspeitos estava armado com revólver e outro com pistola. Eles e os comparsas agrediram os trabalhadores com pedras e socos. Os pedreiros ficaram feridos.  Os ladrões roubaram celulares e a mochila de umas das vítimas, onde estavam uma carteira, R$ 35, uma lixadeira e as chaves da granja. O grupo fugiu em seguia e não foi pego.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.