Polícia Civil detém grupo com drogas e arma no São Bernardo


Por Sandra Zanella

29/09/2016 às 12h34

Manobra aconteceu na região do Mirante de São Bernardo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Manobra aconteceu na região do Mirante de São Bernardo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma operação para combater o tráfico na região do mirante do São Bernardo, na Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi desencadeada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28). A manobra foi realizada pela Delegacia Especializada Antidrogas e resultou na prisão em flagrante de quatro homens, com idades entre 19 e 21 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Uma mulher, 20, também foi detida por esse último crime, mas foi liberada após pagar fiança. Já o grupo foi encaminhado ao Ceresp, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante a ação, ainda foram apreendidos dois adolescentes de 15 anos suspeitos de envolvimento no tráfico. Eles foram ouvidos e entregues aos responsáveis. Os policiais recolheram um revólver calibre 32 carregado, porções de maconha e materiais usados para embalar entorpecentes. Os produtos estariam em uma residência situada em escadão na Rua Maranhão. Seis dos envolvidos foram flagrados no local. Já um jovem de 20 anos foi preso ao comparecer na delegacia para prestar apoio aos demais conduzidos. Ele era procurado por ter sido identificado como integrante do bando.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.