Idosa é presa enquanto tentava tirar nova carteira de identidade


Por Tribuna

29/09/2016 às 17h32

Uma idosa de 62 anos foi presa na manhã desta quinta (29) enquanto tentava tirar uma nova via da carteira de identidade, na Câmara Municipal, no Centro. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 9h30. De acordo com a PM, um agente da Polícia Civil que atendeu a suspeita verificou que havia um mandado de prisão contra ela, oriundo da cidade de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo, pelo crime de homicídio.

A PM foi acionada, realizando a captura da idosa, que foi enviada ao plantão da Delegacia de Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Conforme a assessoria da Polícia Civil, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires. A Justiça irá decidir se ela permanece na unidade prisional da cidade ou se será transferida para uma penitenciária do estado de São Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.