Caminhão é guinchado e furtado no Santa Helena

Proprietário acredita que uma dívida possa ter motivado o crime, ocorrido durante a madrugada


Por Tribuna

29/06/2017 às 09h31

Um caminhão foi guinchado e furtado, no Bairro Santa Helena, região Central de Juiz de Fora. O dono do veículo acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida. Segundo seu relato aos policiais, ele havia deixado seu Scania T124 estacionado na Rua Olímpio Reis na terça-feira (27) e deu por sua falta por volta de 13h de quarta. Conforme a PM, populares informaram à vítima que escutaram muito barulho de motor durante a madrugada, mas ninguém acionou a polícia.

Em consulta às imagens das câmeras do Olho Vivo, os militares constataram que o veículo foi guinchado por outro caminhão às 1h42, mas não foi possível ver sua placa. A PM desconfia ainda que havia uma caminhonete Hilux dando cobertura ao crime. A vítima informou que há um acerto de contas a fazer com o antigo proprietário do caminhão. O caso será apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Já por volta de 1h desta quinta-feira (29) a PM foi acionada para fazer o registro de outro furto, desta vez no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta. Uma moto Yamaha Faser foi levada na Rua Álvaro José Rodrigues. O veículo estava parado em frente a casa de seu proprietário. A vítima não apresentou suspeitos. No último domingo (25), a Tribuna publicou uma reportagem que mostra que um veículo é levado por dia por criminosos em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.