Mato alto favorece aparecimento de cobras no Milho Branco


Por Juliana Netto

29/06/2015 às 12h57- Atualizada 29/06/2015 às 13h44

O mau estado de conservação da Rua 3, no Bairro Milho Branco, na Zona Norte, tem favorecido o aparecimento de cobras na região. Este é o relato de uma leitora, cujo nome será preservado, que enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna. Segundo ela, o mato alto toma conta de parte de uma propriedade participar, se estendendo até um barranco próximo à via pública. Em uma das imagens, é possível ver que a vegetação toma conta de um poste de iluminação.

Ela reclama do descaso da Prefeitura, que estaria concentrando os trabalhos de conservação somente próximo à praça do bairro. Ainda conforme ela, o surgimento de cobras seria um problema recorrente em alguns pontos do bairro. No entanto, o mato alto estaria piorando a situação na Rua 3. Na última semana, os animais foram encontrados no quintal de uma casa próximo ao local denunciado.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.