Nossa Senhora da Visitação é celebrada no dia 31 de maio


Por Julia Campos

29/05/2017 às 12h53

Nesta quarta-feira (31), a Igreja Católica celebra Nossa Senhora da Visitação. A data será lembrada em duas comunidades da Arquidiocese de Juiz de Fora que homenageiam Nossa Senhora da Visitação. Na capela pertencente à Paróquia Bom Pastor, às 19h, haverá procissão luminosa saindo da Rua Luiz Antônio Tomaz, 240, em direção à Capela Nossa Senhora da Visitação, na Rua Eduardo Viviane, 199, Boa Vista, onde haverá missa festiva presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. Na comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, que fica na Rua José Francisco Garcia, 345, Tiguera, haverá celebração festiva às 19h30. Este título de Maria lembra a passagem em que Nossa Senhora, que já trazia Jesus em seu ventre, visita sua prima Isabel, que, por sua vez, daria à luz a João Batista.

 

PUBLICIDADE

Confira a programação completa:

 

Capela Nossa Senhora da Visitação – Bairro Boa Vista

*A capela fica na Rua Eduardo Viviane, 199, Boa Vista

Dia 31 de maio – Quarta-feira – Dia de Nossa Senhora da Visitação

19h – Procissão luminosa saindo da Rua Luiz Antônio Tomaz, 240 em direção à Capela Nossa Senhora da Visitação

19h30 – Missa festiva presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e participação do Coral Benedictus

 

Comunidade Nossa Senhora Mãe de Deus

*A comunidade fica na Rua José Francisco Garcia, 345, Tiguera

De 28 a 30 de maio – Tríduo

19h30 – Celebração

O conteúdo continua após o anúncio

Dia 31 de maio – Quarta-feira – Dia de Nossa Senhora da Visitação

19h30 – Missa Festiva

*haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias.

 

Outras informações:

Paróquia Bom Pastor – Bom Pastor: (32) 3212-6023

Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus – Bairro de Lourdes: (32) 3211-3237

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.