Dupla é presa por disparar contra colégio Polivalente


Por Tribuna

29/04/2016 às 17h15- Atualizada 02/05/2016 às 16h01

Atualizada às 15h59 (2/5/2016)

Dois homens de 18 e 19 anos foram presos pela Polícia Militar de posse de um revólver calibre 32, no último dia 29. A dupla é suspeita de cometer disparos em plena via pública, no Bairro Ipiranga, e não contra a Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, o Polivalente do Bairro Teixeiras, como foi divulgado inicialmente pela PM. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na Rua Olívia Moreira, para onde os militares deslocaram-se devido a diversos tiros efetuados na rua por dois homens.

PUBLICIDADE

Os policiais realizaram patrulhamento pela região e conseguiram prender os suspeitos e a arma utilizada nos disparos. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

RETIFICAÇÃO: inicialmente, a PM havia divulgado que os disparos teriam acontecido na Rua Professora Noêmia Mendonça e que os tiros seriam direcionados à Escola Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes, o Polivalente do Bairro Teixeiras, versão que foi descartada após a conclusão do registro policial. A matéria foi retificada às 15h59.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.