Garoto que teve as mãos decepadas continua internado no HPS

Crime teria sido cometido como vingança por conta de outro crime violento ocorrido na Vila Olavo Costa


Por Tribuna

29/03/2018 às 17h42- Atualizada 02/04/2018 às 09h18

Continua internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) o adolescente de 13 anos que teve as duas mãos decepadas durante uma tentativa de homicídio, na manhã da última terça-feira (27), na Vila Olavo Costa, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o menino está na sala de urgência, respira com a ajuda de aparelhos e seu estado geral é estável.

A ação violenta, segundo o boletim registrado pela Polícia Militar, teria sido motivada por vingança em razão do duplo homicídio ocorrido no último sábado, na mesma rua em que aconteceu o atentado brutal contra o jovem, a Hortogamini dos Reis. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e, de acordo com o titular Rodrigo Rolli, investigadores estiveram no bairro intimando familiares do adolescente ferido. A expectativa é de que eles sejam ouvidos na próxima semana.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.