Homem é detido na Vila Olavo Costa após apedrejar ônibus

Crime aconteceu na noite deste domingo (28), após suspeito fechar a via com um latão de lixo


Por Tribuna

29/01/2018 às 09h25

Um homem de 38 anos foi detido na noite deste domingo (28) após apedrejar um veículo de transporte coletivo, na Rua Hortogamini dos Reis, na Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista fazia a linha entre o bairro e o Centro, no momento em que o suspeito teria colocado um latão de lixo no meio da via, interrompendo o deslocamento do coletivo. Ao ver o ônibus, o homem teria arremessado diversas pedras contra o para-brisa do coletivo, causando danos.

O motorista acionou a Polícia Militar, que abordou o suspeito nas proximidades de um banheiro coletivo localizado na rua. O suspeito teria assumido o apedrejamento, justificando que o motorista o teria rechaçado. Os policiais deram voz de prisão em flagrante. O veículo foi submetido à perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com a PM, o suspeito teria apresentado sinais de embriaguez durante o atendimento da ocorrência.

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.