Táxi bate contra muro de casa após assalto


Por Sandra Zanella

29/01/2016 às 13h14

Um táxi chocou-se contra o muro de uma residência após assalto, na madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O motorista, 42 anos, havia desembarcado do Chevrolet Classic para pedir ajuda. Ele estava desorientado com o crime e não soube dizer se havia esquecido de puxar o freio de mão. O veículo acabou descendo a Rua Imaculada Conceição e só parou com a batida. O condutor ainda sofreu uma queda na via pública, teve escoriações no braço e precisou ser medicado no Monte Sinai.

O roubo foi praticado por dois homens, que solicitaram corrida no Bairro São Mateus, na Zona Sul. Chegando ao destino, a dupla sacou uma faca e anunciou o assalto. Os bandidos roubaram R$ 190 e fugiram para a parte alta do bairro, conhecida como “Chapadão”. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.