Motorista é baleado no peito dentro de carro


Por Sandra Zanella

29/01/2016 às 11h52- Atualizada 29/01/2016 às 11h53

Um jovem de 22 anos foi alvejado no peito por um tiro quando estava dirigindo um carro, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 na Rua João Ribeiro de Novais. O motorista relatou à Polícia Militar que conduzia um Monza, quando foi surpreendido por tiros disparados por um desconhecido. A vítima acrescentou que a ação foi muita rápida.

Ferido, o rapaz foi socorrido por populares no próprio carro e encaminhado para a UPA Norte. O veículo apresentava três perfurações à bala, sendo uma no para-brisa e duas no vidro da porta direita. O Monza seria periciado posteriormente.

PUBLICIDADE

Tiro no Bonfim

Menos de três horas depois, a PM registrou outra tentativa de assassinato, desta vez no Bonfim, na Zona Leste. Segundo a PM, um morador, 22, chegava em casa, na Rua Guaxupé, e acabou sendo baleado no momento em que abria o portão. A vítima foi socorrida por populares e levada para o HPS. Conforme a PM, o jovem foi atingido por dois tiros, sendo um na região pélvica e outro nas costas.

O morador disse à PM que não conseguiu visualizar características do atirador. Ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.