Homem é preso com CNH falsa que o permitia dirigir caminhões e ônibus


Por Guilherme Arêas

29/01/2016 às 13h19

Motorista teria comprado a CNH falsa há quatro anos (Foto: Divulgação/PRF)
Motorista teria comprado a CNH falsa há quatro anos (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos por apresentar aos policiais uma CNH falsa. A prisão aconteceu na BR-040, em Juiz de Fora, nesta quinta-feira (28). Conforme a PRF, o homem conduzia um Fiat Uno, quando foi parado pela fiscalização. O motorista apresentou uma CNH na categoria D, que o permitia conduzir ônibus e caminhões. No entanto, conforme os policiais, o homem nunca frequentou uma autoescola ou se submeteu a exame teórico ou prático para a obtenção do documento. Ele foi preso por uso de documento falso e encaminhado para a Polícia Federal.

A PRF acredita que a CNH falsa pode ter sido confeccionada em um bairro da Zona Norte de Juiz de Fora. O homem preso informou aos policiais que pagou R$ 500 pela CNH, há quatro anos. O documento falso ficou pronto em cerca de uma semana, prazo bem menor do que o legalmente exigido e praticado pelos órgãos de trânsito.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.