Mais dois ônibus são assaltados após anúncio de manifestação


Por Sandra Zanella

28/12/2016 às 11h10

Um dia depois de o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito (Sinttro) anunciar uma manifestação para a próxima quarta-feira (4) que seja solucionado o problema da insegurança enfrentado pelos trabalhadores, mais dois ônibus urbanos foram assaltados em Juiz de Fora. Os casos aconteceram no fim da noite desta terça-feira (27). Em Igrejinha, na Zona Norte, um Fiat Uno ocupado por cinco criminosos interceptou um coletivo que trafegava pela BR-267. Três bandidos entraram no veículo armados com pistola e machadinha. Eles renderam o motorista e o cobrador, de 45 e 22 anos, e levaram R$ 270, os celulares das vítimas e a chave do ônibus. Ninguém foi preso.

O outro caso aconteceu no Bairro São Judas Tadeu, também na Zona Norte. O motorista da linha 723 relatou à PM que estava na Rua Luiz Vilani, quando dois ladrões anunciaram o assalto. A dupla estava armada com revólver e roubou R$ 150. Os assaltantes conseguiram escapar.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (23), motoristas e cobradores cruzaram os braços após mais um caso de violência. O ato pegou usuários de surpresa. Na segunda (26), um condutor ficou ferido depois que uma gangue atacou a pedradas o ônibus que ele conduzia, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul. Na semana passada, ocorreram dez roubos em apenas cinco dias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.