Ladrão assalta padaria e pedestre em sequência no Jóquei

PM esteve na casa de suspeito, onde apreendeu moto furtada, além de mochila e roupas


Por Tribuna

28/11/2017 às 15h49

Uma padaria foi assaltada na manhã desta terça-feira (28) no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 7h e, logo depois, uma adolescente informou à Polícia Militar ter sido rendida por um ladrão com as mesmas características do autor do crime anterior.

O bandido entrou no estabelecimento da Rua Vila Vidal e pediu um pão de queijo no balcão. Em seguida, foi até o caixa e sacou da mochila uma arma de fogo, mandando a funcionária de 21 anos colocar todo o dinheiro dentro da bolsa. Depois de roubar R$ 200, o criminoso fugiu.

PUBLICIDADE

Já a adolescente, 17, contou que seguia para uma escola estadual, na companhia de um colega, quando foi surpreendida por um assaltante próximo à linha férrea. Ele estava de bicicleta e também sacou um revólver ou pistola, anunciando o roubo. O bandido roubou o celular da jovem e conseguiu escapar.

A PM foi acionada e identificou um suspeito, 31, conhecido no meio policial por envolvimento em delitos naquela região. Na casa dele, no Parque das Torres, os militares encontraram a mochila camuflada descrita pelas vítimas, roupas que ele estaria usando no momento das ações criminosas e uma moto Suzuki produto de furto. O suspeito não estava na residência e, apesar das buscas, não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.