Outra escola pública sofre com vandalismo na Zona Norte


Por Tribuna

28/11/2016 às 11h34

Mais uma instituição pública de ensino foi alvo de vandalismo na Zona Norte de Juiz de Fora. Desta vez, o caso aconteceu na Escola Estadual Clorindo Burnier, no Bairro Barbosa Lage. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no último sábado (26), desconhecidos quebraram dois vidros do basculante de uma sala de aula. O crime teria acontecido durante a madrugada, e os vândalos também promoveram pichações na parede próxima ao bebedouro.

Conforme a PM, a diretora enfatizou que fatos desse tipo estão recorrentes no colégio. Ela não apresentou suspeitos. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (24), foram descobertas pichações na Escola Municipal Antônio Carlos Fagundes, no Francisco Bernardino, Zona Norte. A diretora relatou à PM que as câmeras flagraram dois estudantes, de 16 e 18 anos, pichando um corredor. A dupla ainda teria feito inscrições nas paredes de uma sala, com ameaças a policiais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.