Taxista e jovens são alvos de assalto na Cidade Alta


Por Tribuna de Minas

28/11/2015 às 18h43

Em um intervalo de duas horas e meia, dois assaltos foram registrados na Cidade Alta durante a madrugada e manhã deste sábado (28). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h, um taxista de 59 anos bateu o carro em que dirigia contra o muro de uma casa na Rua Adolfo Kirchmaier, em Martelos, enquanto tentava evitar um assalto dentro do veículo. Ele contou que um homem teria solicitado uma corrida até o Morro da Glória mas, no meio do caminho, anunciou o assalto. Ele reagiu e entrou em luta corporal om o suspeito, perdendo o controle da direção. O assaltante fugiu, mas conseguiu levar um celular e R$ 240.

Mais cedo, às 2h30, três jovens com idades entre 19 e 20 anos, que estavam em um automóvel na Rua João Krolman Sobrinho, no São Pedro, foram abordados por um grupo de cinco homens. Eles anunciaram o assalto e ameaçaram o trio com facas e pedaços de madeira. Os jovens se recusaram a passar os seus pertences e foram agredidos pelos criminosos. As vítimas tiveram suas roupas rasgadas e sofreram pequenas escoriações. Os criminosos levaram um celular de um dos jovens. Em ambos os casos, os suspeitos não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.