Settra realiza intervenções no trânsito para 2º turno


Por Tribuna

28/10/2016 às 19h39

Assim como ocorreu no primeiro turno, a Settra irá realizar intervenções no trânsito a partir de hoje para facilitar o deslocamento das urnas eletrônicas para o segundo turno das eleições. As modificações serão acompanhadas por agentes de trânsito e/ou Polícia Militar, para garantir a fluidez do trânsito nos locais. O acesso dos moradores às suas garagens será garantido. As principais intervenções ocorrem na região central e no Granbery.

Tanto hoje quanto amanhã, das 15h às 22h, as ruas Batista de Oliveira, entre a Avenida Presidente Itamar Franco e a Rua Doutor Antônio Carlos, e Antônio Dias Tostes, entre as ruas Santos Dumont e Batista de Oliveira, serão interditadas. Já a Rua Espírito Santo ficará fechada entre a Avenida Rio Branco e a Rua Henrique Surerus, hoje, das 15h30 às 17h, e amanhã, das 17h às 18h30.

PUBLICIDADE

Em algumas vias haverá proibição de estacionamento para que as vagas possam ser utilizadas pelos veículos a serviço da Justiça Eleitoral. A circulação dos carros oficiais se dará pela pista central da Avenida Rio Branco no domingo, a partir das 17h. Com isso, ficará proibido o estacionamento entre 6h e 22h, de sábado e domingo, nas ruas Dr. Gil Horta, Antônio Dias Tostes (entre as ruas Barão de Santa Helena e Batista de Oliveira), Batista de Oliveira (entre a Avenida Itamar Franco e a Rua Doutor Antônio Carlos) e Espírito Santo (entre Rio Branco e Itamar Franco). Também a partir das 17h, ficará permitido o estacionamento na Itamar Franco, no sentido Centro/bairro, entre as ruas Caiçaras e Oswaldo Aranha. Devido às intervenções, as linhas 611 e 612 (Esplanada/Granbery) terão o itinerário modificado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.